sábado, 9 de maio de 2009

MÃE!

Amor incomum, amor desprendido, amor incomensurável, amor verdadeiro, amor sem igual.
Você , Mãe, chora com seus fihlos, sofre com eles, alegra-se com seu sorriso.
Seu rosto se ilumina quando ele se realiza, sua ternura o envolve quando ele adoece, suas lágrimas se cristalizam quando a dor o persegue.
Seu aconchego é paz, tranquilidade, é harmonia.Sua capacidade de amar sobrepõe as adversidades, os reveses.
Seu coração magnânimo abriga ora carícias, ora incompreensões...
Você, Mãe, é a dona do mundo, é a imitação de Maria, é uma especificidadeDIVINA!!!!!

2 comentários:

Valdemir Reis disse...

Olá Maria estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho mostrado aqui. Excelente suas publicações, bela homenagem, gostei, uma grande contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um fim de semana recheado de alegria, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e sucesso. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Valdemir Reis disse...

Olá nobre amiga Maria. Obrigado por sua visita. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso trabalho. Valeu ter passado aqui novamente. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no nosso Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis