sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tarde quente, é setembro...
Um céu azul lindo enfeita a vida
As flores desabrocham lindas,
coloridas exalando perfumes

Te esperando , colhi rosas cálidas
Sentada aqui à beira do lago espero
ansiosa, cada segundo é um século.

Quanta ansiedade!

Com ela vem mais pensamentos e,
meus sonhos de estar em seus braços
Te dar um longo abraço, te sentir em mim!

Esta espera é angustiante e eu sei
que você chegará logo mais aqui
nos encontraremos entre as flores
de nosso jardim que vinhamos todos os dias...

Na alegria de nossos olhos ao se cruzarem,
o perfume das flores que ainda paira no ar...
está impregnada dentro de meu ser.

EU TE AMO DEMAIS!

JOE LUIGI

2 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Não me leve a mal, mas o dia que eu tiver de dizer isso para um homem, qualquer que seja, mesmo o meu marido, pode me internar. Lindo o que está escrito, mas jamais dedicaria a qualquer homem que fosse.Cada um no seu quadrado (rs).
Saudações Florestais !

CARLA FABIANE... disse...

amiga linda!
amei chegar aqui, viu?
um beijo em seu lindo coração...
Deus te abençõe...