sexta-feira, 8 de maio de 2009

ME OLHE AÍ DO CÉU MAMÃE!

ME OLHE AÍ DO CÉU MAMÃE!Mãeeeee!!Daí do local sagrado do céuOnde Deus reservaA sala especial para as mãesMe ouça querida!Vá até a janelaE olhe pra cá mamãe!.Me abaneMe jogue um beijo...Olhe meu coraçãoQue vaza pelos meus olhosDe saudadesDe tanto amor Que você deixou aquiDentro de mim..Esse amorQue absorvi no teu peitoNão nasceu do nada.Você deu vida a ele!Todos os dias quando me abraçavaMe beijavaMe acarinhavaLavava minha roupaCozinhava Me olhava nos olhosCantava pra mim...Até mesmo nas broncas mamãe,Eu sentia o amor ali..Te amo minha mãe!Mesmo que Deus a tenha requisitadoPra que ficasse ao Seu ladoO teu amor...Ainda mora aqui.Hoje compartilho ele com o mundoMas nem por um segundoMe esqueço de ti.Te amo mamãe!!


(VICTORIA ROSSINI)

Nenhum comentário: